3 de outubro de 2012

GIRO CULTURAL SUA 11º EDIÇÃO É NESTE SÁBADO DIA 06-10-12

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
No próximo sábado (dia 06) será realizada a 11ª edição do Giro Cultural, que terá uma programação gratuita e para todas as idades. Com início na Livraria Ideal, o percurso passa pela Rodoviária Roberto Silveira e termina na Sala de Cultura Leila Diniz.
Os participantes podem percorrer o trajeto a pé e conferir o lançamento de uma publicação sobre a história fluminense, uma peça de teatro infantil e, para fechar a manhã, um show com um repertório repleto de clássicos dos Beatles.
O início do percurso, na Livraria Ideal, começa às 10h com o lançamento do livro “Niterói, Ontem e Anteontem”, de Carlos Wehrs. A obra oferece ao público temas variados a respeito da cidade fluminense.
 
Na seqüência, a Rodoviária Roberto Silveira vai receber a montagem da companhia Artecorpo Teatro & Cia com a história de Chapeuzinho Vermelho às 11 horas.
 
Ao meio dia, as ‘Mulheres cantam Beatles’ se apresentam na Sala de Cultura Leila Diniz. No repertório, serão contempladas músicas clássicas dos garotos de Liverpool como Help, She loves you e Can’t buy me Love, além de outras faixas menos conhecidas como Taxman e I want you. Composto por Carol Lima, Johane Russel e Paula Otero, o grupo tem 14 anos de estrada.

ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário